Pontas, Quinas e Beiradas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal??? Sei não em... excesso de hipocrisia? talvez!

Amanhã é o Natal... pra quem gosta, Legal!
E pra quem não gosta, eu por exemplo... é... é isso aí.
Todos na rua comprando, gastando, dando presentes...
e eu aqui... na minha vida normal.
A única coisa que muda neste dia são as comidas, pelo menos pra mim.
Tudo continua igual... ou pior, ou melhor, ou simplesmente igual.
E todos só pensam em roupa nova, presentes caros, viagens...
Por que só agora?
Por que só 12 meses depois do ano ter começado novamente?
Temos 365 dias para desejarmos o bem ao próximo, fazermos uma boa ação, perdoarmos aquela pessoa que vacilou, lembrar e sentir saudade daquela que está longe ou que já se foi,comprar roupas novas e/ou dar presentes a alguem querido/especial, e Por que só amanhã tudo isso fica mais evidente?
Que hipocrisia do caralho!!!
Passa-se o ano inteiro brigando com o visinho, falando mal daquele(a) colega de trabalho e amanhã, a meia noite deseja-se um feliz natal, e no trabalho, você dá um presente para aquele amigo secreto, que só está sendo seu amigo naquele momento, pra depois voltarem a rotina de se 'odiarem"...
Sei lá... quando criança, admito que me amarrava no natal...
Viajava para ver meus primos e tios, via minha vó, e meus outros avós...
Mas e agora? agora que cresci chega a me dá uma agonia quando alguem fala:
Feliz Natal!
Ou pior...quando esperam que eu deseje Feliz Natal!

Me desculpe todos aqueles que convivem comigo e que dão importancia à esse dia, mas não serei mais uma que mandará aqueles scraps automáticos ou sms desejando feliz natal!
Desejo que ano que vem seja perfeito à todos,claro! tudo de bom sempre... mas eu sempre espero que as pessoas que eu gosto, tenham dias/meses/anos/semanas boas...
então fico aqui...
Deixando avisado que:
Nao é só pq nao lhe desejo feliz natal que eu nao gosto/lembro de você...mas pelo contrario... a todos que convivem comigo, eu ja demonstro o quanto gosto de vocês... não é verdade?!?!!!
então é isso!

Comam pouco amanha em!

By: JEAMX!

Nenhum comentário: