Pontas, Quinas e Beiradas

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Brancas, Azuis, Amarelas e pretas...

Photo by: Jean's Rosa
Edited by: Jean's Rosa
xxxxxxxxxxxxx

Estranho como as coisas são...

Dizem que os animais veem o mundo todo em preto e branco, será verdade isso? Será que realmente eles não podem enchergar as cores?
E como deve ser a vida de um animal em?

Poxa, eu tambem não enchergo algumas cores, mas isso é um fato... (As vezes confundo algumas cores, mas Não sao todas... e em certo ponto, odeio isso... as vezes me atrapalha na sinuca...)

Mas não estou aqui pra falar de mim, quero falar sobre esse lance ai, que acabei de pensar.
Vejam só...
Os animais não veem as cores (é o que dizem), e a vida deles é tao "tranquila"... nao se importam em as vezes nao ter o que fazer , quando nao brincamos com eles ficam quietos, deitados sem fazer porra nenhuma( acredito que "pensem na vida" de cao que levam) mas dizem que animais não pensam...
ENTÃO TÁ NÉ?!? JÁ QUE DIZEM...

Mas entao, será que as cores influenciam no mundo?
Sei que elas influenciam no ambiente, na personalidade, mas será que influenciam o mundo? Será que por causa das cores existe traição, tristeza, raiva, saudade, amor... será que a culpa de tudo que ocorre (seja coisas boas ou ruins) são das cores?
Os animais não veem as cores e não se preocupam com traição, não existe falsidade entre eles. Se não gostam mordem, se gostam cruzam... TAO PRATICO...

Mas estranho né?!?
Imagina se fossemos assim, se gostassemos das pessoas, sairiamos cruzando com todos e se não gostassemos correriamos atraz até alcançar e arrancar um pedaço...

OPS! Acho que surtei!
Fico acordando cedo e aí, tenho mais tempo pra pensar em besteiras... ^^

Nenhum comentário: