Pontas, Quinas e Beiradas

quinta-feira, 17 de abril de 2008

O Paraíso é Lá...!!!

Photo by: Jean's Rosa
Edited by: Jean's Rosa
xxxxxxxxxxxxx

'O cigarro queima dentro do cinzeiro...,
A alguns dias ele nem queimava, ou então, queimava sobre uma madeira...;

Hoje, sento de frente pra t.v e vejo noticias absurdas, confusas, que me fazem ser descrente da vida...;
A alguns dias, eu sentava sobre uma pedra, via as ondas baterem, os passaros voarem, e sentia a doce brisa tocando meu rosto...
A alguns dias, dormia sentindo o frescor da madrugada, podia ouvir os insetos que não interrompiam o ciclo da vida, e eu acordava ao ver o sol nascer,
Hoje, durmo confortavelmente n'um colchão, sentindo o vento do ventilador no máximo, ouvindo o barulho da t.v e dos cachorros que latem, acordo com o som dos desenhos que passam na t.v pela manha e quando vou ver pela janela... metade da minha vida já se passou... "
Como a vida real me sufoca...
Esse é o verdadeiro pesadelo da realidade para mim.

Gosto da liberdade, da vida real, gosto da falta de evolução, de tecnologia...
Vou me perder por entre meus pensamentos, vou me perder por entre as lembranças..., vou me perder no meio de toda essa dor, que sufoca meu coração, sempre que vejo que, um dia, nada disso do que vivi no meio do paraiso, poderá mais existir...

Nenhum comentário: