Pontas, Quinas e Beiradas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A conspiração do universo...

O MEU Ministério da saúde adverte:
Só resolva sair de casa para resolver problemas, no dia que você acordar e até a hora da saída ter conseguido repetir no mínimo 3 vezes "Bom-dia-flor-do-dia!!!', n'um espaço de tempo considerável.
Pronto, se você conseguiu, significa que seu humor está bom o suficiente para que você enfrente "o lado de fora'.


Digo isso, porque parece que, no dia em que estamos estressados e ainda pensamos em ir à rua,todo o resto das pessoas resolvem tambem, sair de casa de mal-humor, e ai, é aquele empurra-empurra de grosserias, aquelas trombadas quase mortais...
E assim, um vai torturando o outro(incoscientemente ou não). Os que estao de mal humor, ou se estressam mais com a grosseria dos outros, ou se controlam ao máximo, lembrando que, de nada adiantará se estressar mais ainda.
Parece que justo no dia em que acordamos mal, o mundo resolve testar nossa paciencia... são portas de banco que travam com um simples molho de chave, são filas enormes que você enfrenta, só pra chegar na sua vez e descobrir que está no lugar errado (já que nao havia outra maneira de conseguir informações), são pessoas que te encaram e outras que tentam furam filas, são aqueles homens infelizes; solitários; mal-amados e esquecidos que resolvem mexer conosco, aquele motorista metido a engraçadinho, que está se fudendo tendo que dirigir um caminhão (não é nem um carrinho... é um caminhão velho e enferrujado), do outro lado da estrada, na direção oposta à que você está passando, que resolve jogar uma cantada ridicula, fazendo um enorme escandalo no meio da rua.
Pois é isso, é algo tipo...tipo a lei de Murphy...
É que quando o dia começa mal e você se atreve a contraria-lo, tudo o mais dará errado da pior maneira possivel.
E sabe o que nos resta, caso isso aconteca? Desejar um Bom dia à qualquer outra pessoa que esteja n'uma situação pior que à sua.

:)

Boa Noite à todos...
Obrigada pela atenção e Volte Sempre!

:. Jeannine Xavier .:

3 comentários:

Palavras ao vento, minha vez de falar disse...

je nossa realmente isso acontece ..
soh q eu nao tinha reparado..
aiaiaiii suas ideias sao alimento para minha alma
amo o q escreve...amo tudinhu em ti bjao
bia fadett

Anônimo disse...

po comigo ja e diferente..qnt estou de mal humor realmente as opessoas estao felizes e isso me da mais odio ainda kkkkkkkk

Anônimo disse...

po comigo ja e diferente..qnt estou de mal humor realmente as opessoas estao felizes e isso me da mais odio ainda kkkkkkkk