Pontas, Quinas e Beiradas

domingo, 8 de março de 2009

Parabens às calçinhas e sutien's*

Parabens às mulheres por hoje, Parabens à mim por hoje...
Apesar de não ser adepta à datas comemorativas e coisa e tal, admito gostar do dia de hoje (mesmo ele não recebendo a real importância que deveria), o dia em que não é apenas rosas que as mulheres querem/devem ganhar, não é apenas o dia para serem elogiadas, "amadas', o dia Internacional da Mulher foi o dia em que as mulheres perceberam que deveriam e podiam exigir seus direitos, as mulheres perceberam que o lugar em que se encontravam, não era o merecido e logo resolveram lutar pelos direitos de igualdade. Até hoje esse dia é lembrado e associado à mulher, mas devemos lembrar dessas mulheres que lutaram por seus/nossos direitos e devemos lutar tambem não acham? Sexo frágil??? Que nada!!! Podemos ser um sexo forte (e até ter um sexo forte...piadinhas à parte), não precisamos viver à sombra de homem nenhum, não precisamos viver por tras de um tanque ou fogão, perder nossa liberdade.. Podemos ter um cargo maios no trabalho, receber mais, ter nossa vida social estável e ter umr elacionamento estável tambem. Podemos sustentar-nos sozinhas, nos formar como quisermos...
Podemos ser mulheres, ser independetes, realizadas e nem por isso perderemos nossa fragildiade, feminilidade e tudo o mais que faz com que os homens (e outras mulheres) nos amem, nos admirem e percebam que sem nós mulheres, o mundo estaria perdido!!!
Não precisamos ter padroes de beleza, não precisamos ser uma barbie ou uma boneca de porcelana nem nada do tipo, Podemos e devemos ter nossa propria beleza, nossa propria personalidade e enfim, seremos felizes por sermos quem/como realmente somos.
Parabens à todas as mulheres...
Por isso e outras coisas eu digo...

- AH!Por isso amo tanto as mulheres...

BY: Jeannine Xavier

2 comentários:

Clarisse disse...

Apoiado!!!! Viva as mulheres!!!
E parabéns pra nós!

Just Eri6ck disse...

yeaahhhhhh hellyeahhh viva as mulheres^^