Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Exagero na quase morte...

E estou aqui... sem uma parte de mim... perdendo um pouco desse meu negocio...
Estou com algodao na boca... mordendo sem força, estancando o que teima em sair.
Escorrendo, sujando, assustando aqueles que passam e me veem (sem acento né?!?)

Senti um pouco dor, nada comparado ao que pensei que sentiria.
Fiquei nervosa, mas com o tempo, deitada alí, com todos aqueles em volta de mim... fui me tranquilizando... e depois... até ficou meio tranquilo. vi que nao estava sozinha.

As pessoas me olhavam, prestavam atenção em mim...
e eu estava alí... deitada, mole... meio rigida na verdade... com medo... medo de sentir dor.

Minhas mãos estavam frias, meus pés estavam frios...
Estava nervosa...
E aquela sala... cheia de gente, uns me esperavam sair, outros entravam enquanto eu estava lá... e fiquei por um tempinho...

Aquela sala fria, solitária, branca...
Meio sinistra... cheio de coisas e meio sem nada... com um cheiro suave, uma aparencia tranquila... meio fleumatica*...

E eu lá... deitada... caida... fria...

Agora eu aqui... sentada, pensando na quase morte que disfrutei naquela cadeira de dentista...



By: Jeannine Xavier

Nenhum comentário: