Pontas, Quinas e Beiradas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

No trem... Parte II

Aquele barulho infernal... ardia meus ouvidos...
Gritarias, gargalhadas, musiquinha de brinquedos que giram e brilham...
E eles na minha frente...
Ela parecia uma boneca, ele parecia o marido de uma boneca muito famosa (que a maioria das meninas gostam e que sempre vem com um tema diferente para uma possivel coleção*), que pilotava um avião.
Pensei em duas personagens... (vou ligar pra ele...)

brinquedos coloridos e cantantes...
biscoitos doces e salgados... lembra do biscoito Globo? Ele tambem tinha...
Balas, cervejas, agua, pele, chocolates e até amendoim, que tem até 3 sabores diferentes...
Cego pedindo dinheiro com uma criança,
um cara sem perna, uma velhinho vendendo pregadeiras...
Um crente ainda teimava em pregar, uma crinça chorava, um celular tocava uma musica bem, bem velha...

E eu...
Eu reclamava por nao ter levado meu livro...

( * - Já que nao ganho pra fazer propaganda... deduza do que estou falando...)





By: Jeannine Xavier

Nenhum comentário: