Pontas, Quinas e Beiradas

sábado, 31 de julho de 2010

A todos os que passam...

Bom Dia, eu digo para quem me ouve...
Deixando uma lágrima escorrer solitariamente.
Fecho meus olhos e tento sentir um leve toque
mas nao sinto nada, fiquei à deriva.
Boa tarde, eu digo para quem passa...
deixo que me ultrapassem enquanto caminho lentamente.
vejo de costas as pessoas apressadas
e corro pra nao deixar o tempo passar torrencialmente.
Boa noite, eu disse para aqueles que já se foram,
me deixaram sozinha dentro desta sala vazia.
Enquanto o ventilador de teto ventila a solidão
me inspiro nas manchas que ficaram pelo chão.

Deito no tapete sujo,
molho minha roupa limpa,
mancho minhas mãos com o vinho que regou os corpos em luto.

As taças quebradas,
jogadas ao chão.
as garrafas vazias que passaram de mão em mão.
guimbas de cigarro,
pontas de baseados,
espelhos manchados
roupas espalhadas,
acho que alguem foi embora pelado.

Deitei, dormi,
acordei, e me esqueci.
Naquela noite deixei passar,
deixei me verem,
quiz acreditar.
Que a loucura que emergia daquelas cabeças
seria algo passageiro.
Mas me perdi na imaginção
e caí da cama.
tudo nao passou de um sonho...
pura ilusão.


By: Jeannine Xavier

Nenhum comentário: