Pontas, Quinas e Beiradas

domingo, 3 de abril de 2011

Abaixo aos Coçadores de Saco...

Não sei se alguém já reparou em uma dessas atitudes que alguns homens tem... mas eu acabei sendo perturbada por isso...
Ontem (sábado) estava eu com uma amiga e seu primo, tarde da noite, numa praça conversando quando de repente percebi que algo me incomodava enquanto ele falava.
Além dele parecer que tinha tomado anestesia na boca, falava com a boca meio mole, ele ainda tinha um TOC (transtorno obsessivo compulsivo) acho que pode se definir assim... Cara, não sei se a prima dele percebeu, mas eu não queria estar no lugar dela...
Enquanto ele contava uma de suas inúmeras histórias hilárias, ele coçava o saco (ou dava uma puxadinha pra baixo), e tocava o ombro dela... e isso durante a historia toda... e que história longa em...
Logo em seguida, em outros momentos, outras histórias... ele coçava o saco, alisava o peito e pra piorar a situação colocava a mão em concha, no rosto... como se quisesse sentir o cheirinho do seu dito-cujo.
PUTA QUE PARIU (desculpem-me o palavrão)
Mas o que é isso? que porra de mania nojenta e ridícula é essa?
E isso foi rolando...
Enquanto ele aos poucos, dava a volta no banco e acabara chegando do meu lado, começando a me contar a historia, ja que como ele olhava e tocava nela, era pra ela que ele contava a historia... quando percebi, ele estava ali, do meu ladinho...se preparando pra começar a coçar o saco e passar a maldita mão em mim...
arregalei os olhos, quando a vi, vindo em minha direção, na reta do meu braço, que encontrava-se completamente exposto por uma blusa de alça que me fazia sentir um frio da porra.
Pois é...mas, por eu ter defendido o corpinho daquele passarinho, morto a dias ali no chão, proibindo de que pisassem nele, a alma do pobre falecido me ajudara...
Quando a tal mão veio em minha direção, uma barata enorme veio junto e eu, n'um pulo, fui pro outro lado do banco, não sei se fugia da mão ou da barata, mas ele voltara a contar a historia pra prima...

Gente, agora acho hilário o ocorrido...mas venhamos e convenhamos, não são todos que tem essa mania, pelo menos eu não conheço muitos assim... mas poxa, vocês que tem essa mania horrível...vamos parar com isso...não é maneiro ficar coçando o saco na frente de ninguém , muito menos de meninas... e pior é você coçar e colocar a mão nelas e depois no próprio rosto...
Vamos dar um basta nisso, vocês homens não gostariam que nós mulheres ficássemos nos coçando no meio da rua né?!? Tem home que nem acha maneiro quando somos obrigadas a ajeitar a calcinha que teima em se perder...

Nenhum comentário: