Pontas, Quinas e Beiradas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E assim, ela se matou...

"É eu preciso dessas lágrimas,
e eu preciso dessa dor.
Já não sei mais viver sem esperar,
já não sei mais viver sem sonhar.
Sempre que eu encontro uma saída,
percebo que segui o caminho errado.
que a felicidade não existe de verdade.
E eu só escrevo com lápis sem ponta...
O meu amor conhece a distancia,
o meu amor conhece a esperança.
Se eu só consigo viver assim,
saiba que te amo mas não quero você perto de mim.
Aprendi a caminhar solitariamente,
aprendi a dormir sentindo o frio da madrugada.
aprendi a receber minhas mensagens e esperar que fosse você.
Aprendi a ficar sentada na escada esperando você voltar.

Ei. entenda, aprendi a viver tendo esperança
aprendi a viver esperando
E agora que lhe tenho, não sei mais viver.
Não sei viver tendo meu amor ao meu lado.
Pedirei que se vá, mais uma vez.
Assim saberei que te amo de verdade,
mas enquanto a distancia for nossa aliada,
você estará guardada em meu coração.
Pois temo que no dia que você se aproximar,
eu perceba que meu destino é ficar, sozinha... enclausurada em meu mundo...'


*Jenifer di Lórian*

Nenhum comentário: