Pontas, Quinas e Beiradas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

2009/2011

E sua foto está aqui, ao lado...
E minhas lágrimas já secaram.
E minha alma parece inconformada
Chegara a hora da partida?

E até semana passada eu ainda sorria.
E até ano passado eu ainda amava.
E até ontem eu tinha amigos.
E até ontem eu ainda sonhava.

Quando acordei já não tinha esperanças.
Quando acordei não quis levantar.
quando acordei já não conseguia amar ninguém, ninguém, ninguém...

Este dia passei deitada na rede,
este dia esqueci de viver,
este dia esqueci de respirar...
este dia tentei mas nem consegui morrer.

Vi o sol nascer,
vi o sol se por,
vi a lua chegar.
e eu esqueci que já não queria mais tentar.
E mais um vez apaguei na rede
e acordei com o sol brilhando nos meus olhos e me dando forças para continuar...

Um comentário:

Unknown disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII!
lindo de mais!
oi tudo bem andei sumida, mas to por aqui de novo!
gostei do texto, me visita e se tiver alguma ideia pro meu blog, sabe alguma critica ou algo me fala ta, quero saber o que vocês acham dele!
beijokas querida!
http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/
http://senhoritaperdida.blogspot.com/