Pontas, Quinas e Beiradas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

That's ok baby...

E eu choro e eu choro,
mas eu estou bem.
E eu ouço e eu canto,
mas eu ainda estou bem.
E o sol brilha
e eu me esquivo.
E a chuva chega
e me faz sorrir.
Mas eu ainda estou bem...
E eu espero.
E eu me enrolo.
isso tudo pode ser de mais pra mim,
Mas eu estou bem...
E alguém me espera do seu lado,
mas alguém realmente não me quer.
Com esses sorrisos forçados,
com esses sentimentos inventados.
isso tudo pode ser de mais pra você!
Mas você finge me querer
e eu finjo estar bem.
Enquanto você me chama,
enquanto você me espera,
enquanto eu sorrio,
enquanto eu me dilacero.
Eu ouço o som da sua guitarra
que por milhas e milhas me guia.
e eu ouço a música que você faz
e que nunca me deixa sozinha.
Mas você pode acreditar que eu queria...
Quebrar sue coração,
lhe fazer sofrer.
mas não queria que você chorasse.
Você nunca saberá
em quem acreditar.
Mas fui eu que fingi estar bem
só pra você voltar!




Nenhum comentário: