Pontas, Quinas e Beiradas

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Declaração...!!!


...:
- Ele fica acalado a maior parte do tempo, apenas respira, as vezes olha para os lados, encosta na gente, as vezes lembra de soltar um sorriso, as vezes lembra até de fazer um elogio.
Um belo dia ele chegou perto e começou a falar, falar compulsivamente, sem explicações, falou, falou, se declarou, me fez amolecer, sorrir, querer chorar. Foi assim, como a chuva que chega sem avisar, sem mandar recados.
Durante a noite fez frio e ele se encolheu solitário no canto, cobriu-se, aconchegou-se e depois adormeceu, depois de tanto que me foi dito, resolvi aconchegá-lo em meus braços, acolhi seu corpo, apoiei sua cabeça, esquentei seu coração... parecia dormir tranquilamente, feito um bebe, quando seus olhos se abriram e aquela brisa gelada pôde ser sentida, ele apenas ergueu os olhos e pude ouvir...:
" -huuummm...* "(Um ressonar talvez, um pesadelo que começaria a lhe fazer tremer ...)
Decifrei como um EU TE AMO!!!
CLARO!!!
Depois de tudo o que ele me disse, depois de tudo o que pôde me fazer sentir, só poderia ter terminado a noite com um EU TE AMO

Nenhum comentário: