Pontas, Quinas e Beiradas

sábado, 20 de dezembro de 2008

Mais uma noite insana...

E com a chuva, as mentes insanas se desnudam, depositam seus corpos sob a chuva,
Gotas d'água gelada caem do céu e refrescam esses seres insanos.
Bricnadeiras, gargalhadas, cantorias...
Nuas, peladas, sem roupa... tomando banho de chuva.
O frio arrepia seus corpos, o abraço aquecido deixa que seus corpos retornem quase à temperatura normal.
O cachorro participa, aprecia a cantoria...
Apenas um surto, e olha que a sobriedade tomava conta daquele quintal.
Após o banho de chuva, as toalhas envolvem os corpos que se regojizam ao terem a artificial chuva(o chuveiro) banhando seus corpos, que sarm do frio do mundo e se deleitam com a quentura da evolução...(hehe)
Vestem-se as roupas, aconchegam-se na cama, um momento de amor, um momento de prazer...
Gritos, gemidos e susurros.
Após os delirios, após o prazer, após os gritos...

...

Foram comer!!! (no habib's)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A pior coisa é abrir os olhos...(?!?!)

Acho que uma das piores coisas que pode nos acontecer na vida é o momento em que começamos a amadurecer e a perceber que nem tudo é tão perfeito quanto imaginávamos, que nem tudo será como esperávamos, que até os nossos amigos (que até então eram considerados algo essencial em nossa vida) podem sim, nos tirar do sério e muitas das vezes a distância seja a melhor opção. Nem todos tem a mesma cabeça, o mesmo ponto de vista, mas temos que ter a consciencia de que é emre bom ouvir, ouvir as pessoas que nos rodeiam, com quem nós dividimos nosso tempo, com quem um dia teve a mesma cabeça e no mesmo mundo que você. O problema é quando você é apenas um dos poucos que cresceram e abriram os olhos, e o pior, talvez seja o único que tenha aberto os ouvidos tambem.
É difífil ver que pessoas amadas por você, tomaram rumos diferentes (isso TEM que acontecer na vida) mas acabam tomando outro rumo, passando por outras portas e esquecendo (talvez) um passado que tiveram juntos. É triste vermos que as vezes, nem todos os que nos seguirama até aqui, continuarão nos seguindo, é triste saber que você pode ir à frente e talvez, um dia, quando olhar pra traz, acabará vendo alguem que muito lhe fará sofrer, ao saber que ele está lá, lá traz... Enfim...
O problema, o Meu problema é ter que abrir os olhos, ver que nem todos hoje são iguais, que nem todos fazem parte do mesmo mundo, que talvez alguns tenham esquecido onde cresceram e viraram gente, mas... estou aprendendo... Essa é a Vida... Eu não mudei? Então porque os outros não devem mudar? Da mesma maneira que devo estar insuportável para alguem, existem 'alguens" que me incomodam em certa parte.
A vida é assim, a vida é essa...e só devemos continuar tendo forças e coragem para manter acesa a chama no coração, e a certeza na mente que: "tudo um dia, foi para sempre.'
Apesar de tudo... a vida continua, os amigos continuam e não crescem nem diminuem...continuam os mesmo e únicos! E eu continuo os amando, cada um com seus defeitos, cada um com suas doideras!


:. Jeannine Xavier .:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NÃO à monotonia! NÃO ao desgaste de qualquer relacionamento!!!



Photo by: Google

Olhe-se no espelho, veja uma foto de 3 anos atras, o tempo passou né?! Suas feições estão diferentes... mesmo que seja pouca coisa que tenha mudado, você não é mais a mesma pessoa... E sua cabeça, continua à mesma? seus pensamentos, seus gostos, sua vida... você continua da mesma maneira que a alguns anos atras?
...
Tem gente que vai envelhecendo e vai ficando chata..., ranzinza... e tem outras pessoas que, mesmo com o passar do tempo continuam tão jovens quanto antes (ou na doidera de tudo) acabam ficando 'mais infantis" (tanto positivamente quanto negativamente), pois bem... eu particularmente penso em deixar o tempo passar (por obrigação, já que nao posso para-lo) e continuar sendo a mesma pessoa ou até mesmo dar uma melhorada (já que admito ser meio "velha' as vezes). Sei lá, já é difícil termos que envelhecer, criar maturidade (até os ultimos minutos de nossa vida) então pra que envelhecer e se tornar (ou continuar) uma pessoa chata, insuportável, ranzinza??? Deixar a vida parar com o tempo, deixar a idade pesar no corpo e na alma... deixar a vida cair na rotina???
E lembremos que isso tudo acaba afetando o relacionamento não só com seu par(para os que tem ou terão) como tambem com os amigos...
Por que envelhecermos e levarmos a vida junto? Não podemos ficar velhos e continuar saindo? Inovando a cada dia, cada noite, cada final de semana? Um belo dia acordar e decidir que almoçara fora, na companhia de alguem agradável e depois ir ao cinema, ou então estar indo em direção a um destino e acabar mudando de idéia no meio do caminho? Podemos fazer isso!!! Podemos casar, ter nossa casa, nossa familia (para quem for adepto ao casamento com filhos) e todo final de semana fazer algo diferente, levar seu(sua) companheiro(a)para dar uma volta, esquecer um pouco dos extresses, ou sair com os amigos. Melhor, que tal sempre que possivel reunir amigos em casa para uma cerveja, um churrasco? Vamos acampar todo ano! Fazer viagens, mesmo que sejam dentro da propria cidade, aquelas viagens feitas até o outro bairro... Vamos curtir um show...
Vamos Viver gente!
Monotonia não nos leva a nenhum lugar feliz, monotonia é a ruina das sociedade atual. A culpa dessas pessoas que reclamam de um relacionamento chato/frio, uma vida cansativa, só pertence à elas próprias! As vezes precisamos tirar um tempo para nós mesmos! Até mesmo dentro do relacionamento, Claro! Por que as pessoas acham que um casamento ou um "ajuntamento' é algo que em que as duas pessoas passam a ter uma vida só? Claro que não!!! Cada um precisa do seu próprio espaço, cada um tem a sua propria particularidade... Claro, liberdade axiste, cumplicidade, amor e respeito sempre terão que haver, mas não caia na idéia de viverem uma vida só....
Com o casamento passamos a viver 2 vidas, a nossa própria vida (a que tínhamos antes e que deveremos abrir mão de certas coisas) e a vida com a outra pessoa (onde novas idéias surgirão, novos conceitos de relacionamento etc...) Sempre lembrando em que após o momento dos dois, sempre precirão de um momento próprio.
Enfim... no MEU ponto de vista, um relacionamento onde se respeita a liberdade do outro o amor continura existindo entre diálogos, momentos de solidão, de amor, respeito, carinho, momentos à 2, momentos entre amigos, discussões etc... Um relacionamento assim sempre, sempre dará certo.
Pois bem... cada um no seu suposto quadrado e assim a vida vai, Não queria envelhecer, mas como é algo inevitável vou envelhecer enxuta, com muito humor, saúde, disposição para noites com amigos (ou sozinha), baladas, sessões de programas aleatórios, momentos de descanso ao corpo,noitadas com porre, sinuca e tudo o mais que me faça curtir a vida mais do que sou capaz.
quero ser feliz, viver cada momento e ter sempre dentro do MEU MUNDO; ao lado DA MINHA VIDA; um OUTRO MUNDO, que tenha uma ITERLIGAÇÃO com o MEU MUNDO.
Sacô?!? é isso aí...

Obrigada mais uma vez por sua atenção...
Concorda? legal! Discorda? Então fala porra!!!

Boa noite à todos e Volte Sempre!

That's all Folks!!!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Só pra passar o tempo...

Ui! Ola gente, tudo bem? Vim aqui na intenção de fazer um post, mas estou com tanta idéia na cabeça e nenhuma vontade e disposição de concretiza-las... entã vou dar uma enrolada aqui... Pensei em comentar sobre as coisas que pensei e quem sabe, depois, com mais paciencia, boa vontade e disposição eu acabo completando né?!?
Ain... sábado - 13 de dezembro 18:40, tempo nublado... tempinho bom, mas bem lombreiro* hehe
Dando uma descansada pra mais tarde dar uma volta, relaxando a nova tattoo, pois é tem nova tattoo... não nova, dei uma super melhorada na antiga (do ombro)... é isso...
Acabou que tambem nem falei dos meus posts... e nem vou falar! vou deixa-los curiosos...e olha só isso... acabei de fazer um post jamais feito por mim... apenas 'descrevendo" em poucos detalhes e palavras meu dia... hehe Pois bem, ficaram tipo que quase por dentro do dia da Je... rá!

To indo... vou ver o que faço pra deixar o tempo apssar um pouco...
Beijos à todos vocês (que acabei de descobrir que não são poucos) e obrigada pelas visitas, sintam-se sempre à vontade...
Beijos á todos!!!

That's all folks!!!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Antes de morrer, o que você tem à fazer?




Algumas das coisas que eu devo/quero/vou fazer antes de morrer.


- Escrever e publicar um livro;
- Plantar uma árvore;
- Pintar um(muitos) quadro(s);
- Concluir minha faculdade
- Trabalhar com o que realmente gosto (quem me conhece sabe o que é)
- Viajar para fora do país;
- Fazer mergulho, rapel, escalada;
- Aprender a fazer manobras com patins;
- Fazer parte de uma banda;
- Ter uma mesma pessoa ao meu lado até eu chegar no ponto final;
- Viajar pelo brasil todo de carro;(ou quase todo)
- Ter um(a) filho(a);
- Posar pra Playboy (rá);
- Surfar;
- Ser entrevistada pelo Jô Soares (não sei se realmente teria coragem de ir não);
- Tocar violão, bateria, saxofone e piano;
- Deixar meu cabelo crescer e refazer meu moicano;
- Por silicone e quem sabe me trasformar n'uma pinup*
- Acampar 2 à 3 vezes por ano;
- Ter um relógio que roda ao contrário;
- Curtir minha vida sem ser uma pessoa chata, sem graça...

--------------------------


Coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer...

(3%de chances de acontecer n'uma escala de 0 à 10)

- Passar um dia e uma noite inteira ao lado do Marcelo D2;
- Passar um dia com o Selton Melo;
- Ter um dia e uma noite ao lado da Angelina Jolie;
- Ter a Angelina Jolie me agarrando
- Ter o Vin Diesel me agarrando;
- Ir à lua, com 0% de probabilidade de o foguete explodir;
- Morar um ano n'uma ilha isolada;
- Me transormar n'uma pinup;
- Ter uma pantera como animal de estimação;


Por enquanto
é só...!!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O começo depois do fim.

E assim a gente vai mudando, crescendo, amadurecendo. Sem que possamos perceber toda a grandiosidade da evolução.
Aprendemos ou criamos coragem para gritar, recusar, negar, ser do contra.
É assim que vamos crescendo, machucando à quem amamos (???!!!), sofrendo por nao sermos capazes de (apesar de termos crescido) terminar com a nossa 'quase dor" e melhorar a "toda dor' que causamos.
Vejo, sinto e imagino as lágrimas que rolam.
As minhas ficam presas, intaladas, enclausuradas dentro de minha alma.
E quando bocejo ou penso em falar, elas quase que escapam.
O que podemos dizer? como podemos melhoras? como podemos cuidar?
Faremos alguem acreditar? Cantaremos uma canção de cima do viadulto, faremos uma declaração?
Arrombarei um jardim, catarei todos os gissóis que encontrar, farei um buque e vou entregar à pessoa que me faz querer sorrir (que é a quem só faço chorar.)
Durante o dia, sinto que a leve brisa, ardente na pele dos solitários, abre feridas. O sangue escorre, uma saída, as lágrimas escapam, (pelas feridas???)
Enfim.
Corro pro ponto...,
(queria correr mas você não chega pra me dar o mapa.)
Ligo...
(mas não chama)
Penso mas não falo, quero mas não acreditam...
Enfim...
O fim de ano está aí.


:. Jeannine Xavier .:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Verdade ou Conseqüência?

Um sono fingido, junto com a libido atiçada por de baixo de um lençol, n'uma noite atordoada.
O prazer alcoólico de uma noite alucinante empreguina todo o ambiente, contagiando todos os participantes.
Alguns adormecidos, outros fingidos, uns alucinados, outros atiçados.
Enfim... as garrafas de alcool pela chão, os copos pela metade já não são tão desejados pelos sobreviventes.
Nesta noite enluarada e regada por quase 60% de teor alcoolico, o cansasso e a solidão são esquecidos...
...
E a garrafa gira... será verdade ou consequencia???


:. Jeannine Xavier .: