Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NÃO à monotonia! NÃO ao desgaste de qualquer relacionamento!!!



Photo by: Google

Olhe-se no espelho, veja uma foto de 3 anos atras, o tempo passou né?! Suas feições estão diferentes... mesmo que seja pouca coisa que tenha mudado, você não é mais a mesma pessoa... E sua cabeça, continua à mesma? seus pensamentos, seus gostos, sua vida... você continua da mesma maneira que a alguns anos atras?
...
Tem gente que vai envelhecendo e vai ficando chata..., ranzinza... e tem outras pessoas que, mesmo com o passar do tempo continuam tão jovens quanto antes (ou na doidera de tudo) acabam ficando 'mais infantis" (tanto positivamente quanto negativamente), pois bem... eu particularmente penso em deixar o tempo passar (por obrigação, já que nao posso para-lo) e continuar sendo a mesma pessoa ou até mesmo dar uma melhorada (já que admito ser meio "velha' as vezes). Sei lá, já é difícil termos que envelhecer, criar maturidade (até os ultimos minutos de nossa vida) então pra que envelhecer e se tornar (ou continuar) uma pessoa chata, insuportável, ranzinza??? Deixar a vida parar com o tempo, deixar a idade pesar no corpo e na alma... deixar a vida cair na rotina???
E lembremos que isso tudo acaba afetando o relacionamento não só com seu par(para os que tem ou terão) como tambem com os amigos...
Por que envelhecermos e levarmos a vida junto? Não podemos ficar velhos e continuar saindo? Inovando a cada dia, cada noite, cada final de semana? Um belo dia acordar e decidir que almoçara fora, na companhia de alguem agradável e depois ir ao cinema, ou então estar indo em direção a um destino e acabar mudando de idéia no meio do caminho? Podemos fazer isso!!! Podemos casar, ter nossa casa, nossa familia (para quem for adepto ao casamento com filhos) e todo final de semana fazer algo diferente, levar seu(sua) companheiro(a)para dar uma volta, esquecer um pouco dos extresses, ou sair com os amigos. Melhor, que tal sempre que possivel reunir amigos em casa para uma cerveja, um churrasco? Vamos acampar todo ano! Fazer viagens, mesmo que sejam dentro da propria cidade, aquelas viagens feitas até o outro bairro... Vamos curtir um show...
Vamos Viver gente!
Monotonia não nos leva a nenhum lugar feliz, monotonia é a ruina das sociedade atual. A culpa dessas pessoas que reclamam de um relacionamento chato/frio, uma vida cansativa, só pertence à elas próprias! As vezes precisamos tirar um tempo para nós mesmos! Até mesmo dentro do relacionamento, Claro! Por que as pessoas acham que um casamento ou um "ajuntamento' é algo que em que as duas pessoas passam a ter uma vida só? Claro que não!!! Cada um precisa do seu próprio espaço, cada um tem a sua propria particularidade... Claro, liberdade axiste, cumplicidade, amor e respeito sempre terão que haver, mas não caia na idéia de viverem uma vida só....
Com o casamento passamos a viver 2 vidas, a nossa própria vida (a que tínhamos antes e que deveremos abrir mão de certas coisas) e a vida com a outra pessoa (onde novas idéias surgirão, novos conceitos de relacionamento etc...) Sempre lembrando em que após o momento dos dois, sempre precirão de um momento próprio.
Enfim... no MEU ponto de vista, um relacionamento onde se respeita a liberdade do outro o amor continura existindo entre diálogos, momentos de solidão, de amor, respeito, carinho, momentos à 2, momentos entre amigos, discussões etc... Um relacionamento assim sempre, sempre dará certo.
Pois bem... cada um no seu suposto quadrado e assim a vida vai, Não queria envelhecer, mas como é algo inevitável vou envelhecer enxuta, com muito humor, saúde, disposição para noites com amigos (ou sozinha), baladas, sessões de programas aleatórios, momentos de descanso ao corpo,noitadas com porre, sinuca e tudo o mais que me faça curtir a vida mais do que sou capaz.
quero ser feliz, viver cada momento e ter sempre dentro do MEU MUNDO; ao lado DA MINHA VIDA; um OUTRO MUNDO, que tenha uma ITERLIGAÇÃO com o MEU MUNDO.
Sacô?!? é isso aí...

Obrigada mais uma vez por sua atenção...
Concorda? legal! Discorda? Então fala porra!!!

Boa noite à todos e Volte Sempre!

That's all Folks!!!

3 comentários:

Palavras ao vento, minha vez de falar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Palavras ao vento, minha vez de falar disse...

poxa je ficamos as vezes tao ligadas em nossos problemas
e em nossas vidas q muitas vezes nao parece ter muito sentido
q nao paramos penssar nessas coisas e o quanto elas sao importante para nois (seres humanos)e o quanto elas podem mudar nossas vidas
e isso aew garota!!!
adoro sua "mente" e aprendo mto com ela ....pois é
tu sabe muuuito dona rosa bjao

Anônimo disse...

^^ eu fiko cada dia m,ais chato e ranzinza kkkkkkkk kkkkk ......sempre aprendendo com a jean kkkk