Pontas, Quinas e Beiradas

sábado, 6 de dezembro de 2008

Antes de morrer, o que você tem à fazer?




Algumas das coisas que eu devo/quero/vou fazer antes de morrer.


- Escrever e publicar um livro;
- Plantar uma árvore;
- Pintar um(muitos) quadro(s);
- Concluir minha faculdade
- Trabalhar com o que realmente gosto (quem me conhece sabe o que é)
- Viajar para fora do país;
- Fazer mergulho, rapel, escalada;
- Aprender a fazer manobras com patins;
- Fazer parte de uma banda;
- Ter uma mesma pessoa ao meu lado até eu chegar no ponto final;
- Viajar pelo brasil todo de carro;(ou quase todo)
- Ter um(a) filho(a);
- Posar pra Playboy (rá);
- Surfar;
- Ser entrevistada pelo Jô Soares (não sei se realmente teria coragem de ir não);
- Tocar violão, bateria, saxofone e piano;
- Deixar meu cabelo crescer e refazer meu moicano;
- Por silicone e quem sabe me trasformar n'uma pinup*
- Acampar 2 à 3 vezes por ano;
- Ter um relógio que roda ao contrário;
- Curtir minha vida sem ser uma pessoa chata, sem graça...

--------------------------


Coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer...

(3%de chances de acontecer n'uma escala de 0 à 10)

- Passar um dia e uma noite inteira ao lado do Marcelo D2;
- Passar um dia com o Selton Melo;
- Ter um dia e uma noite ao lado da Angelina Jolie;
- Ter a Angelina Jolie me agarrando
- Ter o Vin Diesel me agarrando;
- Ir à lua, com 0% de probabilidade de o foguete explodir;
- Morar um ano n'uma ilha isolada;
- Me transormar n'uma pinup;
- Ter uma pantera como animal de estimação;


Por enquanto
é só...!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkk gostei da lista...eu escrevi uma parecida no meu livro de anotaçoes kkkk....muito bom...vo ve se publico no meu blog tbm^^......caraca marcelo d2....vixe...tu curte ele é kkkkkkkk,,,,saudades,beijao^^

Anônimo disse...

tbmn kero uma pantera kkkk

Grasi disse...

muiitO bom :)