Pontas, Quinas e Beiradas

sábado, 13 de dezembro de 2008

Só pra passar o tempo...

Ui! Ola gente, tudo bem? Vim aqui na intenção de fazer um post, mas estou com tanta idéia na cabeça e nenhuma vontade e disposição de concretiza-las... entã vou dar uma enrolada aqui... Pensei em comentar sobre as coisas que pensei e quem sabe, depois, com mais paciencia, boa vontade e disposição eu acabo completando né?!?
Ain... sábado - 13 de dezembro 18:40, tempo nublado... tempinho bom, mas bem lombreiro* hehe
Dando uma descansada pra mais tarde dar uma volta, relaxando a nova tattoo, pois é tem nova tattoo... não nova, dei uma super melhorada na antiga (do ombro)... é isso...
Acabou que tambem nem falei dos meus posts... e nem vou falar! vou deixa-los curiosos...e olha só isso... acabei de fazer um post jamais feito por mim... apenas 'descrevendo" em poucos detalhes e palavras meu dia... hehe Pois bem, ficaram tipo que quase por dentro do dia da Je... rá!

To indo... vou ver o que faço pra deixar o tempo apssar um pouco...
Beijos à todos vocês (que acabei de descobrir que não são poucos) e obrigada pelas visitas, sintam-se sempre à vontade...
Beijos á todos!!!

That's all folks!!!

Nenhum comentário: