Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 8 de março de 2010

E no domingo quase neva...

E ontem ao acordar pensei que seria um novo dia...
Anciosamente encontrei-o e relembrei velhos momentos.
Nao digo que matei a saudade, na verdade nao a matei e nao matei ninguem, mas quase me matei.
Aqueles litros de alcool destilado penetraram por minhas veias e ficaram passeando por elas um bom tempo.
Até eu chaqualhalas dentro da rodinha punk.
Podia ouvir os gritos, a cantoria, minha bota dentro da bolsa e o pé no chão me fez sentir que as vezes posso trazer a tona o EU que curtia a vida de uma maneira inigualável...

Fiquei ao lado dele, pulei, gritei, curti ao lado dele mas nao matei ninguem,
nem a saudade consegui matar...

Espero reve-lo, mas dessa vez, num encontro mais light né não?!??

Adorei!
e te adoro!


Pra vc, Fee...

Nenhum comentário: