Pontas, Quinas e Beiradas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dela Pra Mim...

Palavras de http://www.simonesic.blogspot.com


"Um dia Cheguei a pensar que nossa amizade não ia durar...
Mais hoje eu vejo que é bem diferente,
Pois percebi que ter você como amiga foi,
Um grande trajeto que a vida nos proporcionou...
Ah te digo que nada irá mudar!!!
Ah te digo que essa amizade está em primeiro lugar...
Amizade como a sua é difícil de encontrar
Em termos de lealdade eu te digo que nada vai mudar
Porém é a vida que vai dizer, ditar e escrever...
O que vai ser daqui pra Frente
Um dia cheguei a distinguir o porquê dessa amizade
Mais hoje eu vejo que foi puro destino
Pensei que era uma pessoa, mas descobri que eras outra
Mas nesse dia achei engraçado, foi nesse dia que surgiu a nossa!!!"

---------

E mesmo com tantas confusões nos envolvendo...
Tantas(espero que nao sejam muitas, mas tem algumas) pessoas que sejam contra e que duvidem dessa amizade... Eu sou o tipo de pessoa que arrisca... assim como você, eu tambem arrisco...e continuo aqui... lembrando dos dias que passamos aqui... que foram paradões...mas foram maneiros.
Lamento pelas infantilidades de pessoas imaturas...mas... foi bom... agora abrimos os olhos um pouco.

Te adoro... Te curto... viu que gostei mesmo dessa frase né?!?
E sei que você e a Raffa vão gostar de mim mais!
hauahuahauauuhau - (aquelas bem implicantes...hehe)

Obrigada pelas suas palavras em seu blog...
espero que tenha gostado do que fiz pra vc tambem...

E nao se esqueça... o que nos une/cerca é o destino... rá!

beijos


By: Jeamx
Para: 'Você" que sabe que vai se encaixar aqui...

Um comentário:

Simone disse...

O destino nos uniu(e nada nos separa né?)assim esperamos...acredito que nós traçamos nosso destino...nossa sina...nós mesma traçamos a nossa, confiamos uma na outra...e isso é o importante em uma amizade...um companheirismo...Te curto sim...e sabes bem disso...Não deixei ninguém estragar nossa amizade...espero que não deixemos jamais(Não digo nunca porque o nunca sempre acaba!)