Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que é bom? O que é ruim? Que bom ter o que contar... Que bom Ter... Ser...

Que bom é quando olhamos pra trás e vemos que temos muitas histórias pra contar né?!?
Como é bom, quando você resolve dar uma analisada na sua vida, deita na rede e começa a lembrar de momentos/casos/pessoas... nossa... e o melhor ainda é quando acabamos de fazer essa tal análise e vemos que passamos 2, 3h pensando, lembrando...
Nossa...quanta história... quantos momentos... quantos problemas... mas tudo foi bom, até as intrigas do passado, hoje são 'divertidas", que bom que tive intrigas, problemas, dores de cabeça... quer dizer que de muita coisa participei. E quando paro pra ver as pessoas que um dia me rediaram...? Nossa...quantas foram...E as que um dia me amaram ou apenas de mim gostaram...? Caramba... fui/sou querida mesmo... E as que um dia tentaram ser como eu...? Porra! Eu devo ser uma pessoa melhor do que sei que sou.
Caramba...quanta coisa... e sabe o que é melhor ainda? É ver que no meio de todas essas recordações... Eu fui alguem querida e as vezes até odiada...mas sei que o ódio vinha da inveja...Claro! Por que sei que intriga nunca fiz...

E agora... sabe o que é triste? É ver que tem gente que nem pode parar pra ter esse momento, nao têm o que lembrar... nao têm histórias pra contar... E amigos? talvez tambem nem tenham... Nossa...que triste... Eu aqui com tantas histórias e alguens aí...sem nada... E o pior é que nem posso dividir as minhas com quem não tem, por que se não, serão mais pessoas admiradas com minha vida e mais pessoas querendo ser eu. HJá pensou?!? Ninguem merece alguem que por nao ser o que gostaria de ser, acaba tentando ser quem admiram. Complicado... Complicado e triste.
Triste achar que devem-se auto-afirmar pra alguem. Triste tentar ser quem não é, o que gostaria de ser... Que pena... Mas enfim...

Hoje eu parei pra me analisar... e ví que... sou uma felizarda por ter muito o que falar... que bom! Eu sou Eu mesma e Sempre Fui.
Não preciso me auto-afirmar pra ninguem... Não preciso que ninguem acredite em mim... Eu sou o que sou e isso é Tudo...


BY: JEAMX

Nenhum comentário: