Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

3 Histórias de um Final De Semana...

História I- O mendigo abusado
História II - 'Os sem noção" do busão
História III - O Fortão de rosa e seu cachorrinho...

E ELA presenciou as duas últimas... ;)


I

Sabe aquele dia em que você se vê fazendo uma caridade...??? ou boa ação, como desejar.
Pois bem, na hora do almoço no trabalho, fui comprar uma vitamina para uma amiga em uma lanchonete por perto. Ao chegar me deparei com aquele homem negro,alto,sujo,esfomiado,com um olhar muito louco catando pedaços de salgado pelo chão... Ele remexia o lixo e sobre um pedaço de guardanapo colocava cada pedaço de comida encontrado...
Enquanto esperava meu pedido ficar pronto morango ao leite, para ser mais exata pensei 2 vezes e fui perguntar se ele queria comer algo, por que eu pagaria. Perguntei uma vez, duas vezes e nada... Não me respondia e nem olhava pra mim.
Foi entao que estalei meus dedos freneticamente na frente do homem. Que começou a gritar enquanto esbugalhava seus olhos pra mim.
-ME DÁ 4 REAIS EM NOTA DE 2 REAIS...
Perguntei mais uma vez o que ele queria comer... Eu compraria comida mas não lhe daria dinheiro.
- ME DÁ 4 REAIS EM NOTAS DE 2 REAIS PRA EU COMER! Insistia ele gritando pra mim, então lhe disse que não daria dinheiro...
-ME DÁ 4 REAIS ME NOTA DE 2 REAIS POR QUE EU QUERO COMPRAR UM PRATO FEITO... Ele gritava pra mim e cada vez mais, esbugalhava aqueles olhos...amarelados
Me emputeci, mandei que fosse pro inferno e voltei pro meu lugar no balcão... ao lado de quem me acompanhava.
Entao o Mal-agradecido, nao sei como chama-lo começou a me gritar. de uma maneira estranha, tendo em vista que sou Mulher e NÃO sou masculinizada nada contra quem é:
- Ô IRMÃO, Ô IRMÃO... ME DÁ... -e ele fazia o gesto com a mão de quem queria beber algo-,
Então perguntei mas uma vez, mesmo já tendo entendido o que queria...
- ME DÁ ALGO PRA BEBER... gritou ele...
Pedi então à atendente de caixa que me desse uma Latinha de Coca-Cola, então RAPIDAMENTE ele se aproximou de mim e GRITOU:
- COCA-COLA NÃO... QUERO SUKITA-UVA...
Vejam só... o abuso da pessoa...
...
Mas é né, o que eu poderia esperar... ???!!!?
E sabe o que é pior???
Eu comprei uma Fanta-Uva pra ele...


Õ.ô

II

Por que algumas pessoas acham que entrar em um ônibus com uma música tocando as alturas no celular é legal?
Eu até tentei entender isso, mas nao consegui...
Elas gostam mesmo de incomodar...
Acham que serão admirados pelo ato?
Acham que todos gostam do que ele ouve?
PORRA!!!
Como pode?????????
E esse tipo de pessoa que as vezes me faz ser a favor de umas boas porradas...

¬¬'

III

Eu Ví...
Eu ví um cara de quase uns 2mx2m muito bonito, loiro, forte, alto com uma camiseta mamãe-tô-forte rosa e puxando na coleira... um cachorrinho, que devia ser do tamanho da palma da mão dele, magrelinho, amarelo, com os olhos esbugalhados... que por sinal digo que era muito feio... e vestido tambem com uma blusinha Rosa...
Pensei:
- Só falta o cachorrinho se chamar Frufru...

Meus Deuses, o que era aquilo???!!!

:)))))))))))))))))))))))))


The End...

Nenhum comentário: