Pontas, Quinas e Beiradas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Idéia Escolhida...!!!

Deixe-me explicar... O blog (jogandonaparede.blogspot.com) teve uma idéia, uma 'INTERATIVIDADE ENTRE BLOGS", e nessa idéia, resumidamente, Foram escolhidos 7 outros blogs para dar uma continuação a uma história que teria a idéia inicial criada por algum Blogueiro que fosse... (a mais criativa seria escolhida) E VEJAM SÓ...

ESCOLHERAM A MINHA HISTÓRIA!!!

Pois bem...
Para entenderem mais da idéia e acompanharem, clique aqui:

http://jogandonaparede.blogspot.com/2011/04/interatividade-entre-blogs.html

E acompanhe desde o início...


Desde já, agradeço a oportunidade...
:)

Estou muito feliz de saber que tive a minha história escolhida!!!


Tô anciosa pra ver o desenrolar!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns eu amei o inicio da historia, muito legal, e me deu uma super vontade de ver como ela vai ficar!
beijinhos colloridos!
tenha um ótimo domingo!