Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uns dias desses aí...

Comprei uma canga muito bonita e prendi na parede da sala.


Eu tinha colocado aqui que essa imagem seria de Sarasvati, mas uma amiga me disse que nao é (esqueci quem ela disse que era)... alguem sabe???


Fui na casa de um amigo que nao via a muito tempo, com a intenção de ser tatuada , e acabei fazendo com que ele fosse pra cozinha, enquanto eu ficava deitada no sofá vendo TV... No fim da contas, a comida saiu muito gostosa...


Ví uma parede sangrar...

Escrevi um bom texto na mente e quando fui tentar passar para o papel, havia esquecido...

Ví um cara parecido com aquele Assassino que matou as crianças na escola em Realengo...

Ví uma mulher mergulhando no asfalto...

Ví uma carta bem criativa de uma pessoa tentando 'conquistar" a outra...

Ah! E eu queria que existissem panelas descartáveis... Para que nesse frio, quando a água fica bem gelada, eu não precisasse ter que lavar louça... :/

Nenhum comentário: