Pontas, Quinas e Beiradas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Repeat (?!?)

O silêncio grita incessantemente
sua mudez vem pela ausência de audição.

Eu grito mas o meu silêncio não me ouve...
Faria dele, o grito,
meu esconderijo
minha casinha da árvore
Se eu apenas aceitasse discordar da minha necessidade de silêncio.

Todos falam quando deveriam se calar.
eu me calo quando deveria gritar.
Não para que alguém me entendesse
ou que tomasse para si o meu berro
- por que a fuga seria minha e
alguém me ver fugir, seria consequência-
Mas as vezes seria bom...
fazer como quando criança
e entrar no meu forte-apache,
na minha casinha da árvore,
ou naquela caixa de papelão que veio a máquina da mãe
E fazer daquilo ali o meu mundo.

Ali gritaria,
exterminaria meu silencio
enquanto o mundo se calaria...

Nenhum comentário: