Pontas, Quinas e Beiradas

sábado, 9 de março de 2013

Areia

Você lembra de mim
naquelas noite insanas e quentes?
você lembra de mim
quando eu tinha apenas 19 anos?
Você me procurava,
corria
e eu me escondia
e eu apenas queria sentir
o frio tocando nos meus ossos
congelando minhas lágrimas.
Você lembra de mim
lembra de quando eu apenas sorria?
você lembra de mim
quando eu apenas piscava
e pareciam que cacos de vidro
caim de meus olhos?

Você lembra de mim...
Enquanto eu apenas queria sentir meus 19 novamente.
Você sentia que o tempo passava por nos
e você apenas me fazia um favor
por que eu tinha apenas 19
e eu não sabia o que queria fazer.
Você me deixou correr
não me deixou morrer
naqueles 16 meses que te fizeram
lembrar de mim

que te fizeram lembrar de mim...
lembrar de mim

Nenhum comentário: