Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 4 de março de 2013

não é a novela mas é A VIAGEM


As coisas vão mudar, as vistas, as pessoas, o local, a rotina, as paredes e muros, o tempo...
Mas as horas serão as mesmas...
A saudade que existirá, será diferente da que no momento eu sinto, mas ela ainda existirá... não importa aonde eu vou, aonde eu estarei, a saudade sempre será minha companheira...
A única coisa que mudará, serão as pessoas que a farão existir,crescer...

Vai ser dificil, vai ser doloroso... mas é preciso... buscar algo que, no momento você acha certo, e se lá na frente você perceber que estava errado, pelo menos você fez e percebeu o erro, e pra desfazer é fácil, apenas desfaça...
Mas se lá na frente você perceber que tinha razão, que estava certo... que bom que arriscou... que bom que arrisquei...

Muitos no futuro reclamarão e se arrependerão de algo que não fizeram, se eu for reclamar e me arrepender, será por ter feito...

Minha partida não significa dar mais valor a alguém, amar menos alguem do que outro alguem... Minha partida significa a busca pela minha vida, se eu estiver no caminho certo, QUE BOM! se eu estiver no caminho errado, eu dou meia volta e regresso...

Amo quem merece ser amado por mim,
gosto de quem merece ter meu gostar,
sentirei falta de quem, hoje, faz por onde que eu sinta falta...

Mas no final, sentirei saudade de tudo e de todos...
até dos que não prestam, dos que não gosto, dos que me decepcionaram, dos que deixei passar...

E aos que amo (não preciso marcar ninguem aqui, cada um sabe...)
eu apenas digo...
Mesmo de longe, estarei perto... sentirei saudade e contarei sempre os dias que faltarão para podermos nos ver... sempre...

Nenhum comentário: