Pontas, Quinas e Beiradas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

F(N)inja

Essa noite corri pra rua
De moleton, de touca, de luva
Nem me importei que tivesse chovendo
Senti aquele vento batendo no meu rosto
Ainda que estivesse agasalhado
O frio tomou conta de mim
senti meu queixo bater
Meus olhos arderem
e minhas mãos, 
Escondidas na luva, 
Ainda sentiam o vento frio.
Voltei pra dentro
bati o portao
peguei meu copo que estava no chao
Por um momento pensei em nao beber
-nunca mais ia beber-
Mas logo essa ideia obsena passou
Peguei a garrafa e virei toda
Bebia em goles longos
Que pareciam rasgar-me a garganta
Esqueci do copo, dos modos...
Acendi um cigarro com fósforo
-Tinha isqueiro mas queria fósforo-
Acendi, traguei e tossi...
Eu nem fumo!
Mas fingi...
Fingi que ia parar de beber
Fingi que ia começar a fumar
nisso tudo eu so fingia
Fingia que queria viver
E fingia que tinha medo de morrer.
Continuei fingindo
E fingi viver fingindo
Se alguem me perguntar
eu to fingindo que gosto de sentir
Eu to fingindo que quero continuar
To fingindo que tento amar.

Nenhum comentário: