Pontas, Quinas e Beiradas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tchau

Certo dia me pediu que lhe escrevesse algo
Para dizer o que sentia sobre te-la comigo
Como poderia faze-lo se pouco a tive?
Entreguei-me por pouco tempo
Caminhei com ela de mãos dadas
Fiz com que me xingasse
Com que me esperasse
Me acompanhasse
Mas logo depois parti.
- Fui-me -
Lembro-me ainda de seus olhos
Que ficaram registrados em fotos
-Mas não preciso ve-las para lembrar-
Lembro-me do cabelo dela desgrenhado e caindo pelas costas
Com aquela cara amassada de quem nem dormira direito
O fogo ainda estalava na lareira
As garrafas e copos ainda estavam pelo chão
E ela tambem se preparava para partir
-Me largaria ali-
Passou o tempo
E me fui de vez
Mas antes de partir
Nem deu tempo de prometer nada
Nem me despedir.
Hoje ela caminha
Enfrenta seus dragões
E só o que me restou
Foram suas fotos
E as emoções
-lamentações talvez-
Do pouco tempo que passei.

Nenhum comentário: