Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E eu que sempre pensei que fosse lenda...


Enquanto caminhava,deparei-me com um arco-iris..., engraçado, sempre pensei que arco-iris fosse lenda...
Continuei caminhando, agora, em direção ao final do arco-iris, chegando lá, deparei-me com um pote de ouro, engraçado, sempre pensei que fosse lenda a história do pote de ouro no final do arco-iris...
Pensei em pegar umas moedinhas de ouro, afinal, se cheguei até o pote, talvez eu mereça algumas né?!? Quando pensei em pega-las, deparei-me com um duende de macacão verde e orelhas pontudas correndo(sem contar o gorrinho vermelho), deixei as moedas pra lá e fui atraz do duende, engraçado, sempre pensei que duendes fossem lenda...
Fui atraz do duende e cheguei n'um local onde havia um cogumelo muito grande,maior do que eu, nesse cogumelo havia uma portinha de madeira e uma janelinha, bati na porta e ela estava aberta, resolvi entrar, nada encontrei, estava vazia, alguem abandonara aquele cogumelo... engraçado, parece até lenda!
Quando saí do cogumelo, deparei-me com 2 saposconversando, uma joaninha de bengala e uma libélula... Parece até lenda né?!? Mas não era não!
Eu ví, juro que ví!
Um arco-iris, com um pote de ouro no final, um duende, um cogumelo gigante com uma portinha e uma janela...sem contar com a vizinhança bem amigável, onde a joaninha se apoiava na bengala de madeira brilhante e os dois sapos pareciam conversar tranquilamente, sem se importar com mais nada!

E a Libélula??? Sei lá, estava de passagem... deveria estar indo para o rio...

By: Jeannine Xavier...

Nenhum comentário: