Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Feriados e Festas são Hipnóse!!!

No carnaval do ano passado (ou esse ano, não sei) eu estava tentando compreender um pouco o por que de tudo isso, todas essas festas e tal... e no fim de tudo,deparei-me com este texto:

Após o carnaval...
(esse dia m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o, em que normalmente eu me escondo em casa, querendo que meus ouvidos se entupissem e eu não ouvisse nenhum samba-enredo, nenhuma marchinha ou qualquer outro som muito ouvido nesse terrível dia...)
Venho com uma observação a respeito do mesmo...
(esse bendito, infernal carnaval...)
Onde as pessoas aproveitam a deixa, para poderem mostrar realmente a ridicularidade de sua existência, vestindo-se das maneiras mais toscas, com fantasias que expressam: - EU SOU UM RETARDADO...OLHEM A BERINGELA DENTRO DA MINHA CUECA...!!!
Então...,
Já pararam pra perceber que as "melhores" datas comemorativas são sempre no "começo/meio" do ano???
Carnaval, Páscoa, São-João...
Por que em?
Por que essas comemorações servem para que as pessoas se animem com os próximos dias que virão, com o próximo ano que está chegando... (e no caso de São João, para que aa pessoa ainda tenham forças para continuar o ano...)
Claro!
Todo ano é sempre a mesma coisa, com algumas pessoas a mesma rotina... e tal...
Então é para isso que serve essas benditas datas comemorativas/feriados...
Hipnose!!!
Para que toda essa bagunça/putaria/diversão, empolgue-nos a continuar com essa vidinha...

*Odeio Muito Tudo Isso...*

By: Jeannine Xavier


Nenhum comentário: