Pontas, Quinas e Beiradas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A pior coisa é abrir os olhos...(?!?!)

Acho que uma das piores coisas que pode nos acontecer na vida é o momento em que começamos a amadurecer e a perceber que nem tudo é tão perfeito quanto imaginávamos, que nem tudo será como esperávamos, que até os nossos amigos (que até então eram considerados algo essencial em nossa vida) podem sim, nos tirar do sério e muitas das vezes a distância seja a melhor opção. Nem todos tem a mesma cabeça, o mesmo ponto de vista, mas temos que ter a consciencia de que é emre bom ouvir, ouvir as pessoas que nos rodeiam, com quem nós dividimos nosso tempo, com quem um dia teve a mesma cabeça e no mesmo mundo que você. O problema é quando você é apenas um dos poucos que cresceram e abriram os olhos, e o pior, talvez seja o único que tenha aberto os ouvidos tambem.
É difífil ver que pessoas amadas por você, tomaram rumos diferentes (isso TEM que acontecer na vida) mas acabam tomando outro rumo, passando por outras portas e esquecendo (talvez) um passado que tiveram juntos. É triste vermos que as vezes, nem todos os que nos seguirama até aqui, continuarão nos seguindo, é triste saber que você pode ir à frente e talvez, um dia, quando olhar pra traz, acabará vendo alguem que muito lhe fará sofrer, ao saber que ele está lá, lá traz... Enfim...
O problema, o Meu problema é ter que abrir os olhos, ver que nem todos hoje são iguais, que nem todos fazem parte do mesmo mundo, que talvez alguns tenham esquecido onde cresceram e viraram gente, mas... estou aprendendo... Essa é a Vida... Eu não mudei? Então porque os outros não devem mudar? Da mesma maneira que devo estar insuportável para alguem, existem 'alguens" que me incomodam em certa parte.
A vida é assim, a vida é essa...e só devemos continuar tendo forças e coragem para manter acesa a chama no coração, e a certeza na mente que: "tudo um dia, foi para sempre.'
Apesar de tudo... a vida continua, os amigos continuam e não crescem nem diminuem...continuam os mesmo e únicos! E eu continuo os amando, cada um com seus defeitos, cada um com suas doideras!


:. Jeannine Xavier .:

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog
add no orkut
vlw

Letícia disse...

Achei seu blog pelo orkut e vim conferir, parabeeens !
beeeijos