Pontas, Quinas e Beiradas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Quem sou eu? Quem és tú?

Dedico créditos também, à todos aqueles que estiverem por trás dos textos/músicas de onde retirei alguns trechos...

O Orkut pergunta:
Quem sou eu?
Eu respondo...



(Sou aquela que de tão azul pareço um Smurf...!!!)

Sou uma verdadeira Contradição, começando pelo nome, Je com J !!!
Tenho uma exuberância na bondade que até parece ser maldade...
Quando dou um passo a frente, já nao estou mais no mesmo lugar.
Deixo que os fatos sejam fatos naturalmente, sem que sejam forjados à acontecer...
Enquanto isso, que o passado seja passado. Tomo sempre outra vereda e Pronto
!
Em pouco tempo de hospedagem aqui neste mundo(22 anos), aprendi que TER não é tão legal, o legal mesmo é SER!
Aprendi a gostar dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos mais fortes... Hoje, tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos ainda... Você pode até vir me empurrar de um penhasco e eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro Voar!!!
Certo dia me disseram o que eu deveria fazer:
- "Faça da tua ausencia para que alguem sinta a tua falta,
mas nao para que esse alguem sinta que nao pode viver sem ti.
Faz da tua ausencia que não a prolongue de mais,para que esse alguem, nao sinta que pode viver sem ti...'
Depois de tudo o que vivi e até meus últimos minutos de vida eu levarei comigo tudo o que aprendi e levarei tudo o que estiver aprendendo... Sei que até meu último suspirar terei o que aprender... Por que:
"Cada segundo pode mudar sua vida para sempre. Para todo tempo há seu próprio tempo. E a única certeza da vida, será sempre a morte.
E por isso: Don't Worry, Be Happy!!!
Por que, Dust in the wind, all we are is, Dust in the wind. E o melhor que temos à fazer é... Ir em frente e não se esquecer, liberdade pra dentro da cabeça, e a cabeça fora do que há de mal pra nós!!!
Seguirei meu caminho sempre desejando P.L.U.R ...
E dizendo: Eu sou assim! Se quiser gostar de mim, vai ter que ser Assim

Nenhum comentário: