Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O fim da espera...

(Revirando as quinquilharias, encontrei essas palavras perdidas em meio à traças, poeira e naftalina...) - (Julho de 2007)


Eu estarei esperando meu bem,
até que no dia certo a porta se abra.
Eu estarei esperando meu bem,
até que um dia você chegue para fechar minha janela
e nao deixar a chuva nos molhar.
E eu estarei esperando meu bem,
até que você chegue e enxugue minhas lágrimas,
para que eu possa tambem enxugar as suas.

E eu estarei lhe esperando meu bem,
até o dia que lhe verei vindo em minha direção.
E eu ainda estarei lhe esperando,
quando você acordar e pensar:
Que ao meu lado é o teu lugar...

E eu estive lhe esperando meu bem,
pelo tempo que achei suficiente.
E eu estive aqui lhe esperando meu bem,
esperando que abrisse a porta,
que fechasse a janela,
que me fizesse sorrir,
que enxugasse minhas lágrimas...
E eu estive te esperando,
pelo tempo que achei certo.

E veja só, meu bem.
O tempo já passou,
eu cresci,
você cresceu,
nós mudamos.
E eu cansei de esperar.
Estive tanto tempo lhe esperando,
que envelheci mais do que vivi.
E eu estive aqui
enquanto você tambem esteve aqui,
mas nunca admitiu.

Eu te esperei meu bem,
até que você abrisse os olhos,
até que você sorrisse pra mim.
Eu lhe esperei até que parasse de respirar
e quisesse só comigo estar.
Eu lhe esperei...
eu lhe esperei meu bem...
Mas você chegou tarde de mais...

Nao tive tempo de lhe ver,
nao teve tempo de me ver.
Esperei tanto por isso,
quando lhe vi chegar,
aceitei meu fim...
e me deixei morrer...

Nenhum comentário: