Pontas, Quinas e Beiradas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

...Bóris...

Ele fica calado a maior parte do tempo,
apenas respira,
as vezes olha para os lados,
encosta na gente.
As vezes lembra de soltar um sorriso,
as vezes lembra até de fazer um elogio.
Um belo dia ele chegou perto e começou a falar
falar compulsivamente
sem explicações.
falou, falou e se declarou
me fez amolecer
sorrir
querer chorar. 
Foi assim
como a chuva que chega sem avisar
sem mandar recados.
Durante a noite fez frio e ele se encolheu solitário no canto
cobriu-se
aconchegou-se e depois adormeceu.
Depois de tanto que me foi dito
resolvi aconchegá-lo em meus braços.
Acolhi seu corpo
apoiei sua cabeça
esquentei seu coração.
Parecia dormir tranquilamente
feito um bebe.
Quando seus olhos se abriram e aquela brisa gelada pôde ser sentida
ele apenas ergueu os olhos e pude ouvir...:

" -huuummm...* 
"(Um ressonar talvez, um pesadelo que começaria a lhe fazer tremer ...)


Decifrei como um EU TE AMO!!!
CLARO!!!
Depois de tudo o que ele me disse
Depois de tudo o que pôde me fazer sentir.
Só poderia ter terminado a noite com um EU TE AMO



...Bóris...

Nenhum comentário: