Pontas, Quinas e Beiradas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pertencente*


E assim, um dia, foi escrito...

Sou sua
com um sentimento que me atormenta...
Pura e completamente,
enlouquecida pelo doce sabor do vinho que me rasga a garganta,
nesta noite solitária e sóbria. (ou quase sóbria)
Sou sua...
serena e plena...
Sou sua...,
hoje e amanha, depois e depois.
Serei sua...
com esse vento frio que me assombra todas as noites em que você nao se encontra presente.
Sou sua hoje...,
neste calor infernal que me faz querer despir-me e ver que estás aqui.
Sou sua,
quando minhas mãos percorrem todo seu corpo, deslizando carinhosamente, vagarosamente em suas curvas, em toda essa suavidade que sinto e que me afogo quando estou em sua presença.
Sou sua 
e sinto que lhe tenho, quando lhe abraço e me acomodo em seus braços,
quando te enrolo e te acaricio,
quando fico a sentir e a encarar seus traços, cada linha cada ponto de tua face.
Sou sua...!
Sou sua
durante toda a noite e depois que o sol nascer;
Serei sua e continuarei sendo sua quando começar a chover;
Sou sua quando estou acompanhada
sou sua quando durmo...
Profundamente sinto pertencendo-me á ti quando cruzo teu olhar.
Sou sua
quando vejo a cama  desarrumada e seu corpo alí,  n'uma brancura, n'uma clareza profunda e incomparável.
Sou sua
quando o calor de teu corpo
a preguiça de teu ser
o leve toque de suas mãos unem-se ao meu corpo;
Sou sua
quando lhe beijo,
quando lhe sinto,
quando lhe toco,
quando lhe desejo,
quando sonho contigo,
quando lhe espero,
quando acordo e quando vou dormir.
Sou sua, sou sua, sou sua...
Somente sua!

Um comentário:

João Daniel Imenes disse...

isso é lindo. me fez lembrar uma musica do ryan adams:

and love will break your heart, but only if you're lucky now.