Pontas, Quinas e Beiradas

sábado, 8 de dezembro de 2012

The silence of my mind

O silencio grita incessantemente
sua mudez vem pela ausência de audição
eu grito mas o meu silencio não me ouve...
Faria dele, o grito,
meu esconderijo
minha casinha da árvore,
meu forte apache.
Se eu apenas aceitasse
discordar da minha necessidade de silencio...
Todos falam
quando deveriam calar-se.
Eu me calo
quando deveria gritar.
Não para que alguém me entendesse
ou que tomasse para si
 o meu berro.
Até mesmo por que
a fuga seria minha
e alguém me ver fugindo
seria consequência.
As vezes seria bom,
fazer como quando criança
e entrar no meu forte,
na minha casinha da árvore
ou naquela simples caixa de papelão
que veio a máquina da mãe...
e fazer daquilo alí o meu mundo.
Alí gritaria
exterminaria o meu silencio
enquanto o mundo la fora se calaria...

Nenhum comentário: