Pontas, Quinas e Beiradas

domingo, 2 de dezembro de 2012

I n f i n i t e s i m a l


Eu vi...
A chuva chegar,
as estrelas se apagarem.
Eu vi meus amigos se indo,
os trabalhadores vindo,
os velhos acordando,
os novos indo dormir.
Eu vi as barraquinhas fechando,
os cachorros caminhando,
as pessoas esperando,
outras se martirizando...

Eu ví girafas de salto,
veados de maquiagem,
elefantes em espartilhos,
laranjas ambulantes,
sereias no asfalto,
touros e frangos soltos...

Eu vi...
Copos enchendo,
copos esvaziando.
torres sendo trocadas,
gel esquentando.

Eu vi...
uns dias começando,
outros terminando,
olhos se fechando...

Eu ví despedidas,
acenos,
sorrisos,
encontros e
reencontros...

Eu ví a manhã chegando
o sol nascendo,
os passarinhos cantando
minha cama me chamando
minha coberta me puxando e me enrolando por vontade propria...

depois disso não vi mais nada!

Nenhum comentário: