Pontas, Quinas e Beiradas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Incontrolavelmente Lhe Pertenço....


E assim, um dia, foi escrito...

Sou sua, com um sentimento que me atormenta...Pura e completamente, enlouquecida pelo doce sabor do vinho que me rasga a garganta, nesta noite solitária e sóbria. (ou quase sóbria)
Sou sua..., hoje e amanha, depois e depois.
Serei sua..., com esse vento frio que me assombra todas as noites em que você nao se encontra presente.
Sou sua hoje..., neste calor infernal que me faz querer despir-me e ver que estás aqui.
Sou sua, quando minhas mãos percorrem todo seu corpo, deslizando carinhosamente, vagarosamente em suas curvas, em toda essa suavidade que sinto e que me afogo quando estou em sua presença.
Sou sua e sinto que lhe tenho, quando lhe abraço e me acomodo em seus braços, quando te enrolo e te acaricio, quando fico a sentir e a encarar seus traços, cada linha cada ponto de tua face.
Sou sua...!
Sou sua, durante toda a noite e depois que o sol nascer;
Serei sua e continuarei sendo sua quando começar a chover;
Sou sua quando estou acompanhada, sou sua quando durmo...
Profundamente sinto pertencendo-me á ti quando cruzo teu olhar.
Sou sua quando vejo a cama  desarrumada e seu corpo alí,  n'uma brancura, n'uma clareza profunda e incomparavel.
Sou sua quando o calor de teu corpo, a preguiça de teu ser, o leve toque de suas mãos unem-se ao meu corpo;
Sou sua quando lhe bejo, quando lhe sinto, quando lhe toco, quando lhe desejo, quando sonho contigo, quando lhe espero, quando acordo e quando vou dormir.
Sou sua, sou sua, sou sua...

Nenhum comentário: