Pontas, Quinas e Beiradas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E mais uma vez, eu quase me fui. Quase lhes deixei...

Pois é mais um dia acordo e penso:
- Mais um dia de vida, mais um dia de correria...
Pois é... e ele quase me tirou toda essa correria,
quase me tirou a vida...
Como pode inconsequentes estarem livres, soltos por ai?
e pior, com uma carteira de motorista e ainda por cima com um carro?
Pois é...
E ele nem se importou, passaria por cima de mim feito um trator...
Me vira alí, como se fosse uma folha de árvore ou uma pedra no caminho dele...
Caminho errado por sinal, A CONTRAMÃO
Pois é...
Na pressa dele, ele quase tirara meu tempo...
Tiraria não só meu tempo, meu precioso tempo,
mas tiraria minha vida, minha alegria de viver,
minha ansiedade de ver "alguens', minha felicidade de estar indo fazer o que gosto.
Pois é, e naquela hora eu fui apenas um obstáculo, que ele nem se importaria em deixar pra traz...
Talvez caída, inconsciente ou pior, morta...
Será que pararia, será que se arrependeria?
Será que viveria com a consciencia pesada ou simplesmente me veria pelo retrovisor e me deixaria alí, caída?

Enfim... foi por pouco,
por um triz, por dois passos laterais ele nao me pegou e nao me tirou dela, nao me tirou dele, nao me tirou deles, nao me tirou de vocês...
Que bom...


By: Jeannine Xavier

Nenhum comentário: