Pontas, Quinas e Beiradas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Palavras de prazer... para lhe fazer enlouquecer...

Eu quero sentir teu corpo.
Sentir minhas mãos percorrendo cada pedaço,
acariciando seu rosto e lhe fazendo sorrir.

Sabe aquele sorriso safado...(?!?)


Eu quero sentir que é isso o que você quer...
Quero saber que sou eu quem penetra em sua mente,
em seu mais profundo âmago...
Quero ouvir seus gritos,
quero te ouvir delirar de prazer.
Vou te prender, te acorrentar, te fazer gemer.

Quero ver suas pernas trêmulas, seu coração acelerado...
quero sentir seus lábios sendo mordidos, dilacerados...
(pelos meus dentes... pelos seus dentes...)
Vou te fazer sentir aquele arrepio, vou te fazer não querer parar...
(mesmo depois de já não mais aguentar.)
Vou te fazer delirar, te jogar na parede e te levantar,
vou fazer você perceber que eu sei te fazer... (gostar...?!?) - hehe -

Quero ver seu desejo, sentir seu prazer, quero ver você se banhar...
Banho de prazer... de enlouquecer...
Vou ver seus olhos sorrindo pra mim,
suas mãos tentando me tocar, me sentir enquanto eu estarei alí...
te fazendo se sentir viva...

Vou te fazer gozar,
vou te fazer gemer,
tremer, me arranhar, não querer parar.
Vou te agarrar, te lançar pr'um lado e pra outro,
vou te amarrar, te amordaçar e te fazer ser o que quiser ser.

Depois do vinho..., com as velas acesas..., a mesa desarrumada e você de sobremesa!

By: Jeannine Xavier

Nenhum comentário: