Pontas, Quinas e Beiradas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha mordida é venenosa, Meu enroscar é apertado...

Um dia eu fui leal e sincera...
Ajudei, me desculpei, corri atras e te mostrei que me valia a pena...
Depois fui crescendo E SEI que foi sem a sua ajuda, Mas as vezes você esteve lá...
Um dia aprontei e aprontei pra valer...
Um dia vivi e me diverti e vc quase não estava mais lá...
Mas ainda sim ainda éramos amigas...

Hoje em dia eu cresci tanto, mas cresci tanto
que quando você tem que falar comigo, vejo que levanta a cabeça...
Estou tão mais alta né?!? Será que vc percebeu ou tá com medo de ver isso?

Quando ví que vc era capaz de tudo por causa das suas paixoes passageiras
percebi que tinha que tomar cuidado...
E você aprontou, E você inventou, E vc achou que tivesse ganho...
E agora?
Agora você vê que tem que tomar cuidado,
Que já não sou mais aquela menininha que corria pros seus braços...
Hoje você viu que eu sou e posso ser tanto quanto você...
Minha mordida é venenosa,
Meu "enroscar' é apertado...
Hoje você viu que eu sou tudo aquilo que você tem medo...
Sou aquela que tirou aquilo que você nunca teve de verdade...
Aiaiai...dá vontade de rir, de jogar na sua cara...
Mas nao precisa... você já sabe de tudo...
Lamento, lamento muito...
Lamento por você ter perdido uma amiga como eu era... com tudo o que eu pdoeria te proporcionar...

Mas nao fica triste não... Você me perdeu, E você perdeu ela tambem...
Mas eu A GANHEI e ELA me ganhou tambem!!!

Se fode aí chupando dedo!

Um comentário:

Niz Luz disse...

Veneno e Raiva...
tmbém servem de inspiração...