Pontas, Quinas e Beiradas

sábado, 28 de agosto de 2010

Fazendo das palavras dela, As minhas palavras...

Esse texto me foi enviado por uma pessoa que chegou na minha vida assim, do nada. Mas foi derrepente mesmo. Se eu quisesse ter me esquivado dela, nao teria conseguido...(mas na verdade, não quiz esquivar mesmo!)
http://www.cimonesic.blogspot.com
Quem quiser, conhece-la, visita lá.

Si, Adorei... com sua permissão, Dedico este Post à TI...
Te adoro... beijos e sucesso sempre!



Somente eu sei quem sou, o que eu quero realmente ser,sentir, ver, viver...
Mas hoje o que quero mesmo é continuar sendo Feliz e curtindo
minha vida adoidado...
Não quero ser normal,
Não quero ter um cotidiano de vida normal.
Quero loucuras em minha vida, aventuras,
momentos marcantes que jamais irei esquecer...
Quero fazer coisas boas, ajudando pessoas que precisem,
quero viajar mais e mais, quero sair sem ter hora pra voltar e
beber...
Quero pegar uma moto e andar como eu sei, sem ter a tristeza em meu coração, da
perda daquele que amei e que jamais esquecerei.
Quero me sentir viva, e dar uma alegria a minha
mãe(aquela que me ama mesmo com meus piores defeitos, mesmo com minhas
atitudes incoerente e meus gestos maléficos...)
,
Quero recuperar o tempo perdido e ser
uma pessoa melhor.
Quero ser uma garota melhor que não machuca
as pessoas com tantas más palavras e frases,
quero plantar o bem, colher o bem e fazer o
bem...
Quero ter paciência com aquelas(es)que perseguem minha vida e tentam fude-lá...
Quero não ter a única atitude que me vem na
cabeça...(Porrada)
Quero ter minha vida melhor
Quero ser melhor...

Quero ser Eu...


By: http://www.cimonesic.blogspot.com

Nenhum comentário: