Pontas, Quinas e Beiradas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Belos sonhos de um dia...

Nos meus sonhos, vejo aquelas mãos.
elas se direcionam, tentam me guiar...
enquanto todos olham pra mim.
Alguem me ouve gritar?
alguem quer me usar...
Alguem tenta me tirar daqui,
enquanto eu so continuo a afundar...

Grito, seguro-me em algo,
mas nao consigo me sustentar
Aquelas mãos tentam me agarrar.
Puxam-me para longe,
afastam-me de mim mesma...
e eu já nem me reconheço mais.

Sinto meu coração parando,
sinto meu corpo esfriando,
so quero ver, sentir o seu prazer...
por que o meu já nao existe a muito tempo.

Estou aqui apenas para ver as caras que fazem para mim.
estou aqui apenas para lhes sentir dentro e fora de mim.
Estou aqui para lhes usar, lhes ter, me saciar
e depois morrer... (ou matar)

Bons eram os tempos em que eu sonhava.
bons eram os tempos em que eu andava acompanhada,
de um amor, de um carinho.
E hoje estou aqui, apenas usando, abusando,
fugindo...

Nos meus sonhos, vejo aquelas mãos.
elas se direcionam, tentam me guiar...
enquanto todos olham pra mim.
Alguem me ouve gritar?
alguem quer me usar...
Alguem tenta me tirar daqui,
enquanto eu so continuo a afundar...

Nenhum comentário: