Pontas, Quinas e Beiradas

domingo, 5 de junho de 2011

Um dia tudo muda.



Antes de morrer, ela escreveu e eu li...

Um dia eu fui esquecida,
querida,
amada,
procurada,
perseguida,
odiada.

...

Hoje eu fecho a porta,
e ninguem está lá...
Hoje eu grito,
e ninguem me manda calar.

Quebro minha janela
vejo seu reflexo no vidro.
Me assusto com todas esses roupantes de loucura.

Mas eu jamais me esquecerei de você, de mim.
Quando dávamos as mãos e seguiamos em frente.
E vc sabe que isso nao é só um texto...

Quebro minha janela
vejo seu reflexo nos cacos
Me assusto com todas esses roupantes de loucura.

Assim como ninguem tem,
assim como niguem vê
assim como ninguem espera.
Num pequeno rosto...
Um olhar de loucura.
Uma ferida de tortura...

2 comentários:

Roberta disse...

legal, vc escreve super bem. Gostei! te seguindo! =D Ah, muito,muito obrigada pelo selinho.

http://betynhathais.blogspot.com

Cafeína Mental disse...

dominou bem as palavras..
agora só falta dominar o coração não é?
talvez não seja o caso domá-lo.. domesticá-lo..
talvez seja mais difícil..
talvez seja mais complicado ainda..
talvez seja..
talvez..
é!..
o necessário é libertá-lo!

obrigado pelos elogios, comentários e selos.. mesmo! mesmo quando não espero.. e lá estão..

abreijos (+_+).