Pontas, Quinas e Beiradas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quando ela crescer, terá vergonha...(???!!!)

Enquanto eu experimentava umas roupas n'uma loja hoje..., eu podia ouvir a conversa de uma mãe e sua filha no provador ao lado:
A filha perguntou:
-Mae, porque você só compra roupa feia pra você e pra mim so compra roupa bonita?
A mãe respondeu:
-Ué minha filha, as minhas roupas são bonitas pra mim... eu 'acho elas bonitas", por isso que a mamãe compra...
Então a filha retrucou:
-Mas mãe, eu acho que as outras roupas são bonitas e você não compra as outras, compra só as feias.
-Olha só meu amor..., Vamos fazer assim, você nao fala que as minhas roupas são feias e eu nao falo que as suas são feias... disse a mãe.
-Mas mãe, se você acha as minhas roupas feias, por que compra pra mim?

-Jéssica chega! nenhuma roupa é feia, todas são bonitas e você so tem roupa bonita e eu tambem.
-Então mãe... se as roupas que vocÊ compra são bonitas por que eu não acho???

Quando percebi que elas estavam saindo do provador, tive que ver quem achava tanta coisa...
Olhei pela cortininha e vi aquele pequeno grão de gente com uma cara de interrogação.
E pensei, tão pequena e já tem um senso do ridículo...

A mãe estava a cima do peso (e mt a cima do peso) e teimava em levar um vestido frisado com uma meia dessas que estão na moda, com desenhos na perna, enquanto usava uma calça jeans que apertava até o cérebro, uma blusa quadriculada ensacada e um cinto fininho que quase nao se via...

Nenhum comentário: