Pontas, Quinas e Beiradas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

---------

E quando você perguntou o por que
eu apenas disse que deveria ser assim.

E você chorou sem entender
me segurou, nao me deixou correr.

E seus olhos transbordaram
e eu senti meu corpo queimando.
E suas lágrimas escorreram
e eu senti meu corpo afundando.

Eu poderia sentir o sol
poderia sentir a chuva
mas suas lagrimas nao me comovem mais.
E quando você me perguntou por que
e quando você chorou pra mim
eu apenas expliquei que tinha que ser assim.

Eu lhe enrolei no meu casaco
e você soluçava,
e eu te acalentava,
e você só perguntava
por que tinha que ser assim.

Seu batom preto
deixou seus labios no meu ombro.
(Quantas vezes pedi que nao o usasse?)

Enquanto eu alisava seu cabelo
você erguia a cabeça
e tentava se enxergar em meus olhos
vazios, onde nada mais refletia.
perguntava pelo meu coração
nao sentia minhas batidas.
talvez eu nem estivesse mais alí
mas ela me prendia, nao me deixava ir...


Nenhum comentário: