Pontas, Quinas e Beiradas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O apanhador no campo de centeio...

... bom mesmo é o livro que quando a gente acaba de ler fica querendo ser um grande amigo do autor.
Para se puder, telefonar pra ele toda vez que der vontade.

Mas isso é raro de acontecer...


-----------------------------------------------------------------------


... contou que ele (que havia ganho muito dinheiro como agente funerario e fizera várias doações à escola) conversava com jesus o tempo todo. Mesmo quando estava guiando o automovel.
Essa foi a maior!
Podia imaginar o filho da puta engrenando uma primeira e pedindo a deus para lhe mandar mais alguns defuntos...


-------------------------------------------------------------------------


...sou o maior mentiroso do mundo.
É barbaro ! Se vou até a esquina comprar uma revista e alguem me pergunta onde estou indo. Sou capaz de dizer que vou a uma ópera!

É terrivel!!!


----------------------------------------------------------------------------


...apesar de ter cabelos brancos. As vezes me comporto como se tivesse 12 anos.
É o que todo mundo diz, principalmente meu pai.
Até certo ponto é verdade, mas não é completamente verdade!
As pessoas estao sempre pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira.
Eu nem ligo não, tem horas que eu fico chateado quando alguem vem dizer para eu me comportar como alguem da minha idade...
Outras vezes me comporto como se fosse bem mais velho, mas aí ninguem repara.

Ninguem nunca repara em coisa nenhuma.

...

------------------------------------------------------------------------


...não me importo que seja um despedida ruim ou triste.Mas quando saio de algum lugar, gosto de saber que estou dando o fora.
Se a gente nao sabe, se sente pior ainda...








(Holden Caulfield )

Nenhum comentário: