Pontas, Quinas e Beiradas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Seven days


Nos sete dias que você passou dormindo
sobrevivi
esperando o tempo passar
e a cabeça esfriar
eu queria me sentir melhor
mas tudo havia mudado,
e eu ja nao gostava mais de nada
todo dia
eu já nao gostava de mais ninguem...

Nesses sete dias que passei sem você
eu vi a esperança crescendo,
crescendo longe de você
por nao estar com você.
E eu dirigia meu carro
e eu corria pela pista
e eu perdia minha cabeça.

E todo os dia eu fugia de minhas fantasias
Eu me escondia,
sim todo dia me escondia.
E meus amigos estavam se perdendo,
me perdendo a cada minuto que me deixavam aqui...

Todo dia...
eu corria e me escondia.
Eu amei a troca
eu amei minha familia.
mas optei por não ter ninguem perto de mim,
ninguem esperando por mim
ninguem esperando alguma coisa.

Enquanto eu apenas falava
de todos os sete dias que passei longe de você.
enquanto você dormia...
sete dias,
todos os dias,
você dormindo
e nao sentindo... nada...

agora digo adeus ao meu amor,
digo adeus a minha espera.
você acredita nas imagens que viu agora...
meu amor se acabou,
se transformou em poeira
e você
na escuridão
agora chora
e grita novamente...

Nenhum comentário: