Pontas, Quinas e Beiradas

sábado, 15 de novembro de 2008

O início de um círculo ou O início do fim...(???!!!)

Pois é, mais uma vez, vou tentar manter o my space (já perdi a conta de quantas vezes tentei ficar atualizando e desisto dias depois) hehe.
Então..., tedo a parte do blog lá, Fui - sem saber o que iria postar - de primeiro colocar o que sempre ponho no início de qualquer blog... O Início de um Círculo... Tão logo, sintetizou-se:


O Início de um Círculo???
Por que dizer que se trata do início de um circulo? Se contornarmos um círculo ficaremos dando voltas e voltas... e não é isso que faço, nao dou voltas, vou reto (em algumas ocasiões...hehehe) Então... o que deveria ser posto, como eu deveria denominar isso tudo? Que tal...:
O início de um fim...

Pois é... porque não? Se tudo o que se começa chega ao fim? Tudo tem um fim, tudo um dia acaba, tudo passa, tudo se esqueçe...
Espero que minhas palavras não cheguem ao fim nem tão cedo, que não sejam esquecidas... Mas sei que n'um distante dia, essa tragédia (que será lembrada por gerações e gerações, registrada em livros de histórias, anunciada em telejornais e internet - e qualquer outro meio de comunicação nacional e internacional - ) chegará.
Mas enquanto isso, fico aqui, tendo essas idéias (denominada como loucas, extravagantes, irreais, aleatórias, criativas...) por aqui mesmo. Tendo leitoures ou não, admiradores ou não, críticos ou não, continuarei deixando registrado um pedaço das coisas que ' me passam e me deixam...".

Beijos à todos...
Boa noite de sábado, (vou-mi embebedando para afogar-me em lágrimas...)
hehe
* Brincadeirinha em!!! *
;)


Jeannine Xavier

Um comentário:

Palavras ao vento, minha vez de falar disse...

jee vc escreve mto bem!!!!
nossa ..loucura totalll
bastante seu cara....
+ tem logica
hehehe bjo