Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Lembranças de um passado Meio esquecido...

Lembranças:
Mostre-me como fâiz..., me pega, me vira, me frita e pá!
Mostre-me que está me testando..., não deixe o arroz secar, mas não faça a linguiça estragar sob o sofá.
Não quero comer mais macarrão, nem lavar a piscina de madrugada... mas voce pode me servir um sacolé e ver se tem derby suave???
Pegue a toalha e me enxugue..., tire essa areia que está impregnada em mim, não aguento mais segurar o cachorro pra voce passar..., vá pra rua se bronzear...

Pegue o relógio, dê corda ao contrário e vamos voltar no tempo,
aproveitar, curtir mais ainda cada momento...
Para quando formos lembrar termos uma overdose de tanta saudade...

Tem derby suave?


Jeannine Xavier

2 comentários:

Anônimo disse...

Je,
Essa noite você esteve nos meus sonhos, acordei tão feliz por isso.
Pena que foi só um sonho...
Não queria ter acordado, mas o sol invadiu o meu quarto pela janela pra me despertar.
Como eu queria ter acordado ao seu lado como antes, como eu queria ser o sol que invade seu quarto pra te despertar. Mas provavelmente você trancaria a porta, fecharia a janela e desceria a cortina pra que eu não entrasse. Mas se mesmo assim eu tentasse entrar pelas beiradas, que existem na cortina, você viraria de costas e colocaria um lençol nos olhos pra não me ver.
Você não imagina como foi difícil tentar te esquecer, vi que não era possível, tentei então apenas não lembrar. Tentei não lembrar das nossas festas no quarto só eu e você, da nossa árvore de natal tão bonita com seus enfeites natalinos, das nossas loucas conversas com a Susan. Como eu queria voltar no tempo, como eu queria ter a coragem que eu to tendo agora.
Eu pensei q nosso amor havia morrido porque o seu amor morreu, mas o meu amor continua intacto, inabalado, só faz crescer com tamanha saudade que sinto de ti. Talvez a minha covardia faça-me perder muitas coisas e pessoas, mas tudo o que a minha covardia possa me tirar são efêmeras, só você q não é.
Eu sei que você já ouviu muito isso antes, já que muita gente é louca por você. Exatamente por essa loucura alheia, e por saber sua opinião a respeito é que me fez não tentar. Mas eu quero que se foda o mundo, pois o que realmente importa é o q eu sinto por você.
Você é especial pra mim, e eu também to pouco me importando quanto ao seu amor por mim, porque pra mim o q realmente importa é o que eu sinto, e EU TE AMO, e quero apenas que você saiba disso, por mais que você me evite e não me considere mais como antes, ainda assim eu vou continuar te amando, porque o amor não é multo, ele é solitário. E eu tenho plena consciência que se eu te perdi, foi por minha culpa de ter te magoado, te peço perdão por isso, porque só agora eu entendo o quanto eu era importante pra você. Mas nem Cristo agradou a todos, e nem todos o amavam, e mesmo assim ele morreu por todos nós.
Te escrevi tudo isso com meu coração, e é com ele nas mãos que vou evitar pedir e perguntar qualquer coisa, porque na verdade o único objetivo aqui presente é te dizer todo o meu amor por você antes de morrer, pois caso aconteça, eu te quero no meu enterro.


TE AMO!

Camila

Anônimo disse...

v ixe q coisa bizarra isso q vc escreveu...ce tava doidona ne kkkk